segunda-feira, 11 de abril de 2011

De Cerro Largo para o Mundo....


Cerro Largo é um Pólo da UAB - Universidade Aberta do Brasil. Foi criado com a portaria nº 1097 em 30 de maio de 2006, tem como mantenedora a Prefeitura Municipal e a Sede fica no Anexo II da prefeitura, situado à Rua Major Antonio Cardoso, nº 250, Centro de Cerro Largo.

O primeiro curso oferecido foi de Tecnologo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade. Atualmente também conta com o curso de Letras Literatura, e pela Universidade Federal de Pelotas os cursos de Pedagogia, Letras Espanhol e Educação no Campo. Contamos também com cursos de Pós-Graduação em Gestão de Pólos e em Mídias na Educação, este último oferecido pela UFRGS e os cursos de extensão, sendo estes Educação para as Relações Étnico - Raciais e o de Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade, sendo esse último o curso que tomamos por compromisso e estamos nos dedicando para termos ampliados nossos conhecimentos frente à reaidade atual em seus mais variados contextos. A Universidade Aberta é mais uma oportunidade de aprendizagem para aqueles que a desejam e Cerro Largo está de janelas abertas para o mundo do conhecimento dispondo deste pólo.


Você que, assim como nós, tem como objetivo aprender-ensinar-aprender, seja bem-vindo ao Pólo da UAB em Cerro Largo, um lugar onde o conhecimento se constitui pela união de forças.

Entre em contato:



Fone: 55 3359-3133

Nenhum comentário:

Postar um comentário